Questão número 332416

Assinale a alternativa cujo texto NÃO respeita o modelo da pirâmide invertida.

  • A.

    Ainda dá! Esse é o sentimento dos corintianos após o segundo gol marcado pelo time aos 46 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o Timão perdeu, de virada, para o River Plate (ARG) por 3 a 2, nesta quarta, pelas oitavas-de-final da Libertadores, no Estádio Monumental de Nuñez.

  • B.

    O PT pediu ontem ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que suspenda a propaganda do PSDB veiculada no rádio e na televisão. Na publicidade, há participação do pré-candidato à presidência da República, Geraldo Alckmin. O PT também quer que o TSE multe o PSDB por supostamente fazer propaganda eleitoral fora de época.

  • C.

    SÃO PAULO – Nenhum apostador acertou as seis dezenas do sorteio 758 da Mega-Sena e o prêmio acumulou novamente. Segundo estimativa da Caixa Econômica Federal, o próximo concurso deve pagar cerca de R$ 16 milhões.

  • D.

    Britney Spears está grávida de 4 meses de seu segundo filho com o marido Kevin Ferdelin. A própria cantora confirmou a gestação para o site do tablóide americano "US Weekly". A última edição da publicação veio com manchete confirmando a passagem da cegonha.

  • E.

    Uma família da cidade de Montreal, no Canadá, ofereceu hoje US$ 8.800 pela devolução da cabeça de um parente que desapareceu em um roubo à casa funerária onde o corpo estava.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...