Questão número 334372

Neymar Neto considera-se cliente fiel do Banco STU. Consultado sobre as razões de sua fidelidade, afirmou que, sem dúvida, o que o fez escolher esse banco foi a maneira como é atendido. A qualidade do atendimento bancário pode ser uma estratégia para atrair e fidelizar clientes, pois

  • A. o varejo bancário tem dificuldades na igualação das tarifas praticadas pelos diferentes bancos.
  • B. o serviço pode ser percebido pelo cliente como um diferencial.
  • C. a grande diferenciação de produtos, entre bancos de varejo, faz com que o cliente perca referências competitivas.
  • D. os clientes não estão aptos a perceber pequenas gradações na qualidade de atendimento.
  • E. as estruturas físicas de atendimento dos bancos de varejo apresentam forte customização.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...