Questão número 380184

Na definição das dimensões de um impresso, caso a variável custo seja preponderante na decisão, os seguintes elementos da matriz de impressão devem, de maneira geral, ser levados em conta para o cálculo do aproveitamento do papel:

  • A.

    as margens laterais, da tira de cor, de controle da lineatura, de sangramento e da perda do refile.

  • B.

    a área útil de impressão (definida pelas margens laterais e da pinça, já embutida aí a tira de cor), as margens para as marcas de impressão (corte, dobras, serrilhados, etc.) e margens de sangramento, caso o layout os preveja.

  • C.

    as áreas de impressão lipófila e hidrófila, sendo subtraídas da área lipófila as margens laterais, da pinça, dos sangramentos e da tira de cor.

  • D.

    a área útil de impressão (definida pelas margens laterais, da tira de cor e do controle da lineatura), margens para as marcas de impressão (corte, dobras, serrilhados, etc.) e margens de sangramento, caso o layout os preveja.

  • E.

    a área de impressão lipófila (margens laterais, da pinça, da tira de cor, de controle da lineatura e de sangramento), com desconto da área hidrófila e da perda do refile.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...