Questão número 380190

Segundo o livro O que é [e o que nunca foi] design gráfico, um comprovante de compra por cartão de débito, impresso eletronicamente em maquineta própria a partir do registro da senha do cliente, não pode ser classificado como tendo sido projetado no campo do design gráfico porque:

  • A.

    não se configura sequer num projeto, já que seus aspectos simbólicos o invalidam como tal.

  • B.

    seus aspectos funcionais diferem daqueles do design gráfico, já que se trata de um simples comprovante emitido eletronicamente, sem o uso de elementos visuais não-textuais.

  • C.

    não se ajusta aos aspectos formais que caracterizam o design gráfico, visto que sua saída é eletrônica e individualizada para cada cliente.

  • D.

    nos aspectos metodológicos, estaria mais adequado aos campos da engenharia eletrônica ou da computação, e seus aspectos simbólicos não estão priorizados na projetação.

  • E.

    os aspectos simbólico-objetivos se contrapõem aos aspectos funcionais do impresso, que se caracteriza por aspectos formais diversos daqueles que caracterizam o design gráfico.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

Parceiros

Caso deseje ser um parceiro entre em contato.

questoes de concurso

cupom de desconto

body feminino

pci concursos

bendito guia

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...