Questão número 38509

A afirmação do psicólogo Kurt Lewin revela que "A produtividade de um grupo e sua eficiência estão estreitamente relacionadas não somente com a competência de seus membros, mas sobretudo com a solidariedade de suas relações interpessoais" evidencia que:

  • A.

    as relações interpessoais representam importante papel na contextualização de uma organização e que, além da competência técnica, o auto-conhecimento, a capacidade de superação de conflitos, ética e postura também contribuem para a consecução dos objetivos daquela sociedade.

  • B.

    a competência é fator singular nos objetivos de qualquer instituição e a ela é que se deve todo o sucesso empresarial no mundo moderno.

  • C.

    o treinamento adequado e um plano de carreira formam a base de qualquer instituição que queira atingir determinado objetivo ou meta.

  • D.

    o ambiente profissional de uma instituição, desde que bem conduzido, pode por si só oferecer o cumprimento das metas estabelecidas pela aquela sociedade.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...