Questão número 473469

Diante do exposto, é possível perceber que houve um aumento da procura por

  • A. dietas que preconizam a ingestão excessiva ou restrita de um ou mais macronutrientes (carboidratos, gorduras ou proteínas), bem como exercícios que permitem um aumento de massa muscular ou modelar o corpo.
  • B. exercícios físicos aquáticos (natação/hidroginástica), que são de baixo impacto, evitando o atrito (não prejudicando as articulações), previnem o envelhecimento precoce e melhoram a qualidade de vida.
  • C. mecanismos que permitem combinar alimentação e exercício físico, que permitem a aquisição e a manutenção de níveis adequados de saúde, sem a preocupação com padrões de beleza instituídos socialmente.
  • D. programas saudáveis de emagrecimento, que evitam os prejuízos causados na regulação metabólica, na função imunológica, na integridade óssea e na manutenção da capacidade funcional ao longo do envelhecimento.
  • E. exercícios de relaxamento, reeducação postural e alongamentos, que permitem melhor funcionamento do organismo, bem como uma dieta alimentar e hábitos saudáveis com base em produtos naturais.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...