Questão número 487455

Para qual finalidade são usados filtros passa banda em sistemas LIF (fluorescência induzida a laser) e PLIF (fluorescência induzida por laser planar)?

  • A.

    Bloquear a radiação de comprimento de onda diferente da fluorescência de interesse, reduzindo a radiação de laser espalhada, para aumentar a razão sinal/ruído e evitar danificar os sensores das câmeras digitais que são muito sensíveis.

  • B.

    Bloquear a fluorescência de interesse, reduzindo a níveis baixos a radiação de laser espalhada que pode danificar os sensores que são muito sensíveis, e aumentar a razão sinal/ruído.

  • C.

    Permitir a passagem da radiação de comprimento de onda diferente da fluorescência de interesse, para aumentar a radiação de laser espalhada devido à baixa sensibilidade das câmeras digitais e reduzir a razão sinal/ ruído.

  • D.

    Bloquear a radiação de comprimento de onda diferente da fluorescência de interesse e, assim, aumentar a radiação de laser espalhada.

  • E.

    Reduzir a radiação de laser espalhada, aumentar a luz recebida pela câmera digital e reduzir a razão sinal/ ruído.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...