Questão número 50022

Prestar um atendimento de qualidade ao público deve ser uma preocupação essencial de qualquer organização. As opções a seguir apresentam algumas recomendações que devem ser seguidas na recepção ao público, à exceção de uma. Assinale-a.

  • A. Trate todos com atenção; mantenha uma atitude profissional e respeitosa.
  • B. Seja proativo; pergunte à pessoa: “- Em que posso ajudar?” ou algo semelhante.
  • C. Seja paciente; não interrompa bruscamente a pessoa.
  • D. Mantenha uma atitude receptiva; converse sobre assuntos pessoais, de modo a humanizar o atendimento.
  • E. Demonstre interesse durante o atendimento; não atenda a telefonemas ou mantenha conversas paralelas.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...