Questão número 50337

A consultoria de marketing compreende desde pesquisas de mercado até o desenvolvimento e a aplicação de diversas ações de marketing, tais como promoções, eventos e campanhas.

Uma consultoria que realize uma análise do mercado e também do consumidor, na atualidade, chegará à conclusão de que

  • A. a regulação e a taxação de determinadas atividades aumentam a concorrência.
  • B. a tecnologia de comunicação é um impeditivo para a compra de produtos estrangeiros.
  • C. o mercado atual oferece cada vez menos alternativas para os consumidores.
  • D. os clientes exigem cada vez mais conveniências, pois têm menos tempo para fazer escolhas.
  • E. os entraves burocráticos dificultam os negócios das empresas em outros países.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...