Questão número 511908

Investigações epidemiológicas mostram a relação entre o consumo de ovos, ou de produtos contendo ovos crus, e os surtos de doenças transmitidas por alimentos contaminados por espécies de Salmonella. Em determinado estudo, para a avaliação da qualidade dos produtos disponíveis no comércio, foram examinadas 272 amostras provenientes de supermercados, feiras livres, granjas comerciais e mercearias. O resultado dessa avaliação é apresentado na tabela acima. A partir dessas informações, julgue os itens de 60 a 64.

Seria uma justificativa correta para o aumento da composição microbiológica e dos valores das unidades Haugh e para a redução do percentual de gema dos produtos coletados em mercearias e(ou) feiras livres o fato de esses produtos terem permanecido, antes da coleta das amostras do referido estudo, armazenados por um período de 15 dias em temperatura ambiente.

  • C. Certo
  • E. Errado
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...