Questão número 512938

Os resíduos gerados durante as diferentes etapas do processamento do pescado constituem matéria-prima para a produção de ração animal. A silagem do pescado é um produto liquefeito obtido a partir do peixe inteiro ou de resíduos como aparas, vísceras, cabeça e nadadeiras, podendo ser preparada por métodos químicos ou biológicos. Em relação à silagem química, as principais vantagens na utilização dos ácidos orgânicos são:

  • A. o fórmico e o propiônico dispensam a neutralização final, são pouco corrosivos e apresentam maior ação bacteriostática e fungicida.
  • B. o fosfórico e o clorídrico dispensam a neutralização final, são pouco corrosivos e apresentam maior ação bacteriostática e fungicida.
  • C. o fórmico e o propiônico necessitam de neutralização final, são pouco corrosivos e apresentam maior ação bacteriostática e fungicida.
  • D. o lático e o propiônico dispensam a neutralização final, são muito corrosivos e apresentam maior ação bacteriostática e fungicida.
  • E. o nítrico e o acético dispensam a neutralização final, são pouco corrosivos e apresentam maior ação bacteriostática e fungicida.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...