Questão número 657797

A satisfação se mede através da relação entre o que o cliente recebeu ou percebeu e o que esperava ter ou ver (percepção x expectativa). A satisfação do cliente é medida de acordo com sua expectativa, caso sua necessidade não seja atendida irá influenciar na sua percepção. Um profissional público deve atender um cidadão:

    A) Receber as pessoas, passar uma imagem negativa e prestar um bom serviço.

    B) Receber as pessoas, passar uma imagem inibidora e prestar atenção serviço.

    C) Receber as pessoas, passar uma imagem positiva e prestar um bom serviço.

    D) Receber as pessoas, passar uma imagem capacitiva e prestar um mal serviço.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...