As instituições de Educação Infantil devem criar procedimentos para acompanhamento do trabalho pedagógico e para avaliação do desenvolvimento das crianças, sem objetivo de seleção, promoção ou classificação, garantindo:  I. A observação crítica e criativa das atividades, das brincadeiras e interações das crianças no cotidiano.  II. Utilização de múltiplos registros realizados por adultos e crianças (relatórios, fotografias, desenhos, álbuns etc.).  III. Documentação específica que permita às famílias conhecer o trabalho da instituição junto às crianças e os processos de desenvolvimento e aprendizagem da criança na Educação Infantil.  IV. A não retenção das crianças na Educação Infantil.  Assinale a alternativa CORRETA: 
						
						A) Apenas os itens I e III estão corretos.
 
B) Apenas os itens II, III e IV estão corretos
 
C) Apenas os itens I, III e IV estão corretos.
 
D) Apenas os itens II e IV estão corretos. 
 
E) Todos os itens estão corretos.