No que se refere às dimensões sensoriais, físicas e psíquicas a  serem consideradas no AEE para alunos com deficiências múltiplas,  assinale a opção correta.
						
						-                              A.                                                  No planejamento da avaliação de aprendizagem, os aspectos  que acarretam atraso na capacidade adaptativa são mais  relevantes que aqueles relacionados ao desenvolvimento global  do deficiente múltiplo.
 -                              B.                                                  A efetividade do AEE depende do funcionamento global  do deficiente múltiplo; nesse sentido, estudantes com  deficiência sensoriais e físicas apresentam maior déficit de  aprendizagem que alunos com deficiência mental grave.
 -                              C.                                                  As atividades psicopedagógicas a serem aplicadas aos  estudantes com deficiências físicas ou sensoriais devem prever  a existência de deficiências socioafetivas ou psíquicas  concomitantes.
 -                              D.                                                  Os estudantes com deficiências múltiplas socioafetivas ou  psicomotoras tendem a ter menor desempenho em atividades  avaliativas quando comparados aos que possuem deficiências  sensoriais.
 -                              E.                                                  Na adequação curricular, as atividades propostas devem ser  individualizadas em virtude do nível de comprometimento  funcional de cada estudante e devido a outras peculiaridades de  seu desenvolvimento.