Questão número 667388


Assinale a alternativa que apresenta uma reescrita, sem erros de pontuação e sem mudança de sentido, do segmento a seguir:

“Hoje, 33 anos após o desastre, algumas populações de plantas são maiores do que antes do acidente, devido à ausência de interferência humana no local”.

    A) Trinta e três anos após o desastre, devido à ausência de interferência humana no local, algumas populações de plantas, hoje são maiores do que antes do acidente.

    B) Devido à ausência de interferência humana no local, hoje (após 33 anos do acidente), algumas populações de plantas são maiores do que antes do acidente.

    C) Algumas populações de plantas hoje, são maiores do que antes do acidente devido à ausência de interferência humana, 33 anos após o desastre no local.

    D) Trinta e três anos após o desastre, algumas populações de plantas, hoje são maiores do que antes do acidente devido à ausência de interferência humana no local.

    E) Devido à ausência (hoje) de interferência humana no local, trinta e três anos após o desastre, algumas populações de plantas são maiores, do que antes do acidente.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...