Por que alguns autores têm debatido e afirmado que trabalhar na perspectiva de uma avaliação formativa significa provocar a mudança da  própria instituição educativa em seu aspecto conceitual?
						
						-                              A.                                                  A avaliação formativa implica em uma mudança sistêmica que introduz alterações profundas na relação entre sujeitos que aprendem  e sujeitos que ensinam.
 -                              B.                                                  As instituições educativas precisam se modernizar, senão ficarão cada vez mais a margem das transformações mundiais e ate mesmo  locais.
 -                              C.                                                  Os pedagogos e educadores, de um modo geral, precisam estar atentos às mudanças conceituais no campo da avaliação da  aprendizagem para promover mudanças institucionais.
 -                              D.                                                  As mudanças institucionais devem vir acompanhadas de medidas avaliativas que considerem a avaliação formativa como um  aspecto de enquadre pedagógico
 -                              E.                                                  A avaliação formativa implica em mudanças pontuais a partir do projeto pedagógico da instituição, como por exemplo, mudanças na  normatização do sistema avaliativo.