Leia com atenção a citação e responda o que se pede. 
 Uma evidência nem sempre tida em conta na didática da escrita é que, anterior ao 'como dizer' ou 'em que ordem dizer', está 'o que dizer', ponto onde começa, inclusive, a relevância do texto (ANTUNES, Irandé. Língua, Texto e Ensino: Outra escola possível. São Paulo: Parábola, 2009. p. 168). Neste sentido, é preciso refletir que: 
 ( ) A produção de gêneros escritos na escola e suas deficiências mais significativas se devem ao foco em paradigmas gramaticais, que são legítimos, mas não devem ser prioritários. ( ) O insucesso da escrita escolar tem raízes em espaços e momentos anteriores àqueles da elaboração de um trabalho escrito, insubstituíveis e necessários. ( ) A escrita produzida na escola deve ser pontual, no sentido de ser construída no momento imediato de sua materialização gráfica. O preenchimento CORRETO dos parênteses está na alternativa 
						
						A) F, F e V. 
 
B) F, V e F. 
 
C)  F, F e F. 
 
D) V, F e V.
 
E) V, V e F.