Tardif e Lessard (2005), na obra O trabalho docente-elementos para uma teoria da docência como profissão de interações humanas, afirmam que (...) a docência é um trabalho cujo objeto não é constituído de matéria inerte ou de símbolos, mas de relações humanas com pessoas capazes de iniciativa e dotadas de uma certa capacidade de resistir ou de participar da ação dos professores. 
  A esse respeito, assinale a alternativa INCORRETA.
						
						-                              A.                                                  Nunca se pode controlar perfeitamente uma classe na medida em que a interação em andamento com os alunos é portadora de acontecimentos e intenções que surgem da atividade em desenvolvimento.
 -                              B.                                                  O ensino aproxima-se bastante de profissões cujo espaço cotidiano é marcado pelas atividades que são desenvolvidas de acordo com representações, muitas vezes, renovadas, móveis, imprevisíveis na sua concretude.
 -                              C.                                                  Um professor trabalha com seres humanos e sobre seres humanos o que significa a responsabilidade de tratá-los como tal. Essa responsabilidade está no âmago de sua tarefa e cada professor precisa dar-lhe sentido.
 -                              D.                                                  As tramas interativas cotidianas entre professores e alunos são complexas, pois, entram em ação componentes do ser humano, como afetividade, cognição, vontade, disposições que anulam efeitos da personalidade do professor.