Charlot (2000) ao analisar a relação com o saber visa não somente à dimensão de um saber específico, mas à generalidade do saber que envolve redes indissociáveis. 
  Sobre as relações com o saber, assinale a alternativa INCORRETA.
						
						-                              A.                                                  Todo processo de aprender constitui uma construção de si mesmo, uma construção da identidade do sujeito.
 -                              B.                                                  A relação de identidade com o saber é construída na relação com o outro, que é fisicamente presente, que o ajuda a aprender algo, ou um outro virtual, que compõe a comunidade daqueles que têm um saber determinado.
 -                              C.                                                  O modo como o sujeito se relaciona com o saber compreende várias relações, tais como epistêmicas, sociais e identitárias de sujeito imerso no processo de aprendizagem, sendo essas relações independentes.
 -                              D.                                                  O saber, no sentido estrito da palavra, significa um conteúdo intelectual, enquanto aprender tem um significado mais amplo, já que existem várias formas de aprender.