Questão número 689978

A altura de uma edificação, de acordo com a NBR 9.077/NB208 é a distância vertical medida em:

    A) Metros, entre o ponto que caracteriza a saída ao nível do meio fio do passeio público ao ponto mais alto do forro do último pavimento, considerando pavimentos superiores destinados exclusivamente a casas de máquinas e caixas d’água.

    B) Metros, entre o ponto que caracteriza a saída ao nível do meio fio do passeio público ao ponto mais alto do piso do último pavimento, não considerando pavimentos superiores destinados exclusivamente a casas de máquinas e caixas d’água.

    C) Centímetros, entre o ponto que caracteriza a saída ao nível do meio fio do passeio público ao ponto mais alto do forro do último pavimento, não considerando pavimentos superiores destinados exclusivamente a casas de máquinas e caixas d’água.

    D) Metros, entre o ponto que caracteriza a saída ao nível de descarga sob a projeção do paramento externo da parede do prédio ao ponto mais alto do piso do último pavimento, não considerando pavimentos superiores destinados exclusivamente a casas de máquinas e caixas d’água.

    E) Centímetros, entre o ponto que caracteriza a saída ao nível de descarga sob a projeção do paramento externo da parede do prédio ao ponto mais alto do piso do último pavimento, considerando pavimentos superiores destinados exclusivamente a casas de máquinas e caixas d’água.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...