Questões de Qualidade no Atendimento da CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da CONSULPLAN Consultoria (CONSULPLAN) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

São ações que imprimem qualidade ao atendimento, EXCETO:

  • A. Fazer uso da empatia
  • B. Sobrestimar a burocracia.
  • C. Cumprir prazos e horários.
  • D. Identificar as necessidades dos usuários.

“A ____________________ é o direito de dar ordens e o poder de esperar obediência. A ____________________ é uma consequência natural da ____________________ e significa o dever de prestar contas. Ambas devem estar equilibradas entre si.”

 I. Responsabilidade.

II. Equidade.

III. Disciplina.

 IV. Centralização.

V. Ordem.

VI. Autoridade.

Completa correta e sequencialmente a afirmativa anterior apenas as alternativas

  • A. II, IV e I.
  • B. III, IV e V.
  • C. VI, I e VI.
  • D. IV, III e I.

Analise as afirmativas.

I. A qualidade no atendimento está diretamente relacionada às pessoas que prestam este serviço, bem como as condições de trabalho oferecidas pela empresa.

II. A habilidade em prestar um atendimento de excelência é algo inerente ao prestador de serviço. Contudo, esta habilidade também pode ser adquirida através de treinamentos.

III. O desenvolvimento da empatia nas relações pessoais e profissionais não necessariamente aumenta a eficácia do comportamento interpessoal.

IV. O gestor que possui opinião firme e toma sozinho as decisões sobre o que é importante para sua equipe favorece o bom clima do trabalho em equipe.

Estão INCORRETAS apenas as afirmativas

  • A. I e II.
  • B. I e III.
  • C. III e IV.
  • D. II, III e IV.
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