Questões de Qualidade no Atendimento da Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

A Administração do relacionamento com o público com o objetivo de causar uma imagem favorável da organização, com vistas à maior eficiência e aceitação de seus produtos ou serviços pela sociedade denomina-se:

  • A. Relações Públicas
  • B. Administração Pública
  • C. Qualidade do Produto
  • D. Cortesia no atendimento

Analise as afirmações abaixo sobre qualidade no atendimento ao público e assinale a alternativa correta.

I. Para que o funcionário atenda bem é necessário que ele saiba fazer, ou seja, tenha conhecimento ou habilidades.

II. Para que o funcionário possa atender bem é necessário que tenha os recursos adequados e que queira fazer.

Estão corretas as afirmativas:

  • A. I, apenas
  • B. II, apenas
  • C. Nenhuma
  • D. I e II
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