A ocorrência do conflito nas organizações é uma  situação relativamente comum; no entanto, é essencial  para a manutenção de um ambiente de trabalho  saudável e agradável, que os gestores saibam  identificar as causas destes conflitos, para desativá-los,  a tempo de evitar uma contaminação ainda maior do  ambiente organizacional. Sobre os diferentes estilos de  administração de conflitos, assinale a afirmativa  INCORRETA.
						
						-                              A.                                                  Estilo de acomodação: consiste em resolver os pontos  menores de discordância e deixa os conflitos maiores  para a frente.
-                              B.                                                  Estilo de compromisso: é utilizado quando uma parte  aceita soluções razoáveis para a outra e cada parte  aceita ganhos e perdas na solução.
-                              C.                                                  Estilo competitivo: é a atitude de confronto e de  dominação em que uma parte se engaja em uma  competição do tipo ganhar/perder forçando o uso de  autoridade. O negócio é ganhar.
-                              D.                                                  Estilo de evitação: é uma atitude de fuga em que o  administrador procura evitar as situações de conflito,  buscando outra saída ou deixando as coisas como  estão para que, com o tempo, o conflito se torne  menos intenso.
-                              E.                                                  Estilo de confrontação: é utilizado para erradicar a  ocorrência de conflito no ambiente organizacional. O  administrador utiliza-se de advertências, suspensões  e até mesmo demissões de funcionários envolvidos  em conflitos.