Questão número 213923

Qualidade total é o grande objetivo de todas as organizações, porém somente é obtida quando os funcionários compreendem que são responsáveis pelo sucesso em realizar tal tarefa. Estar comprometido com a qualidade do serviço também requer um bom atendimento, o que significa

  • A. elaborar respostas antes de entender completamente o que o cidadão quer dizer.
  • B. demonstrar ansiedade quando o cidadão se mantém em silêncio.
  • C. tratar de forma equitativa os cidadãos, desconsiderando critérios seletivos.
  • D. manter uma postura defensiva no atendimento a um cidadão irritado.
  • E. estabelecer um contato positivo e amigável com o cidadão.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...