Questão número 226190

Leia o texto a seguir.

Tomando como base o texto acima, é correto afirmar que o desenvolvimento do programa enquanto etapa do projeto arquitetônico consiste

  • A. no desenvolvimento de um arranjo ordenado de espaços com uma imagem visual coerente, compatível com a capacidade do local e as necessidades econômicas e construtivas.
  • B. no desenvolvimento de uma ordenação de espaços hierarquizados e ordenados com imagem visual coerente, compatível com o os padrões de ocupação do entorno urbano, além das necessidades de comportamento dos futuros usuários.
  • C. no desenvolvimento de espaços ordenados conforme preceitos de imagem visual, perceptiva e funcional do local com comportamentos padrão de usuários futuros em direção a técnicas construtivas e restrições econômicas.
  • D. no desenvolvimento de um arranjo ordenado conforme organograma e fluxograma de atividades definidos como diagramas de percepção visual dos futuros usuários.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...