Acerca de planejamento e execução de campanhas no âmbito da  comunicação pública, assinale a opção correta.
						
						-                              A.                                                  Por estarem abertas a intervenções polêmicas e outras formas  de interações não oficiais, as redes sociais são inadequadas  como agendamento de mídia para as organizações estatais.
-                              B.                                                  Campanhas institucionais de publicidade de órgãos estatais  programadas em mídia paga não podem ser veiculadas  espontaneamente por veículos de comunicação não agendados,  com vistas a evitar cobranças indevidas de divulgação.
-                              C.                                                  Campanhas públicas, a exemplo das campanhas de combate  ao mosquito da dengue, podem ser consideradas ações  de comunicação pública, quando da inserção espontânea de  merchandising social em telenovelas e outros meios ficcionais.
-                              D.                                                  A publicidade legal, que se destina ao conhecimento geral do  público, é um ato de Estado ou governo, não se aplicando,  portanto, em nenhum caso, ao âmbito da competência de  particulares.
-                              E.                                                  Campanhas de iniciativa não estatal e não governamental,  como a denominada Outubro Rosa, não se enquadram no  campo da comunicação pública, mas ao segmento das  estratégias do marketing comercial.