Com relação a imagem e identidade institucionais, assinale a opção  correta.
						
						-                              A.                                                  A veiculação de um merchandising social como teaser para a  veiculação imediata de um anúncio comercial deve ser buscada  pelos programadores de mídia, pois possibilita o máximo de  rendimentos midiáticos na promoção de ideias, serviços e  produtos.
-                              B.                                                  A imagem institucional corresponde à identidade institucional  e se expressa no imediato reconhecimento da marca de um  produto em espaços comerciais e promocionais, podendo os  seus respectivos níveis de associação ser aferidos por  sondagens em pontos de venda.
-                              C.                                                  Desde que os seus empregadores não se oponham, os  jornalistas podem negociar matérias pagas diretamente com  outros profissionais de reconhecido capital simbólico, uma vez  que esses profissionais transferem prestígio a marcas e imagens  por meio de artigos assinados.
-                              D.                                                  Para reconhecimentos do tipo ISO, certificações asseguradoras  de um diferencial mercadológico para a imagem da  organização, é suficiente que o discurso voltado para a  responsabilidade socioambiental esteja expresso em  documentos referentes à missão e aos valores da organização.
-                              E.                                                  É desejável que o planejamento de comunicação  organizacional integre as atividades de jornalismo, relações  públicas e propaganda, que podem se complementar, não  havendo inconvenientes no fato de que os resultados de suas  ações ocupem espaços comuns na mídia.