Questão número 324454

Sabendo que a comunicação institucional é essencial para a condução dos objetivos e a manutenção da reputação da instituição, assinale a opção correta.

  • A. A comunicação de uma empresa deve resultar dos esforços isolados de um único setor, uma vez que isso garante uma imagem institucional una e sem distorções.
  • B. A gestão de uma marca se fundamenta na elaboração e criação de uma logo forte e consolidada, o que, por si só, garante uma imagem positiva e de sucesso para a instituição.
  • C. A comunicação institucional pode contribuir não apenas para a acreditação e o fortalecimento da imagem da instituição, como também para o desenvolvimento social e interpessoal dentro da instituição.
  • D. As instituições que apostam em uma comunicação transparente, com a intenção de agregar valor ao seu produto ou serviço e de ampliar sua imagem positiva, devem investir mais em campanhas publicitárias do que em assessoria de imprensa.
  • E. A identidade institucional é representada por suas logomarcas e pelas aplicações dessas logomarcas em peças como embalagens, fachadas ou placas de sinalização, que reafirmem a identidade visual da instituição.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...