O impacto das mídias sociais nos negócios e na  comunicação traz transformações em toda sociedade.  Ferramentas como blogs, twitter, wikis, podcasts, sites de  bookmarking, ranking services, microformats, tag, widgets,  entre outros,
						
						-                              A.                                                  devem fazer parte do domínio de conceitos do  profissional de comunicação, pois, além de  estabelecer estratégias para beneficiar os negócios  das organizações, o profissional de comunicação  será capaz de entender a importância de mensurar e  monitorar o ambiente digital.
-                              B.                                                  devem fazer parte da prática diária do profissional  para realizar a comunicação da organização.
-                              C.                                                  são ferramentas utilizadas somente para fins  políticos, cabendo, portanto, somente ao profissional  de marketing político utilizá-las em campanhas  políticas ou eleitorais.
-                              D.                                                  não são ferramentas utilizadas na comunicação  organizacional, portanto, não há necessidade do  conhecimento ou domínio prático por parte do  profissional de comunicação.
-                              E.                                                  são ferramentas utilizadas somente para fins  publicitários, cabendo portanto somente ao  profissional de publicidade e propaganda utilizá-las  em campanhas para venda de produtos ou serviços.