Observe a imagem abaixo.
  
   
  Na peça cartaz da Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação, veiculada em 2013 no mês da Consciência Negra, no conjunto da linguagem verbal e não verbal, nota-se o slogan: Isso tem que mudar. É correto afirmar que o slogan, parte da redação publicitária de qualquer peça promocional, é caracterizado por
						
						-                              A.                                                  texto jornalístico com o lead no final para melhor  esclarecer o consumidor da informação.
-                              B.                                                  linguagem não verbal, com a utilização de signos  que fazem parte do universo do receptor.
-                              C.                                                  live marketing com a inserção somente em material  impresso.
-                              D.                                                  não ser necessário e sendo utilizado somente por  algumas instituições e organizações em ações de  comunicação de interesse público.
-                              E.                                                  ser uma frase curta e de fácil memorização que  retrata a personalidade de uma marca, produto,  serviço ou ideia e o que o anunciante pretende  comunicar ao seu público.