Questão número 324523

Levando em conta o alto brand equity das marcas citadas, pode-se melhor definir este conceito como um(a)

  • A. efeito valorativo, de caráter positivo, referente à percepção dos consumidores diante de uma determinada marca de empresa, produto ou serviço.
  • B. combinação de marcas distintas a fim de se alcançar melhores posicionamentos no mercado, seja no que tange ao público ou à valorização de preço.
  • C. análise detalhada de um produto ou serviço em relação ao seu posicionamento de mercado e ao público que atinge para definição de valor comercial.
  • D. conjunto de imagens e ideias criadas para representar um determinado produto ou serviço, ou seja, seus atributos simbólicos expressos numa publicidade.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...