Questão número 324558

O planejamento estratégico em comunicação deve ser eficaz para:

  • A. Organizar as empresas para definir todas as suas metas, a partir de conceitos consolidados referentes à sua visão e missão;
  • B. Possibilitar que os profissionais que atuam no setor de comunicação organizacional construam um roteiro eficaz de administração pública;
  • C. Possibilitar a revisão e avaliação dos paradigmas organizacionais vigentes e da comunicação assim como o reconhecimento e auditoria da cultura organizacional e a identificação e avaliação da importância do capital intelectual integral das organizações.
  • D. Orientar as organizações do setor público e privado para a consolidação de uma política pública de comunicação, voltada prioritariamente para os interesses da sociedade nas quais estão inseridas.
  • E. Projetar e administrar os conflitos decorrentes das relações com os diversos públicos da organização, desde o público interno até investidores em potencial, conhecidos como stakeholders.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...