No contexto de uma instituição pública ou empresa, a  comunicação, ou a comunicação integrada de marketing,  assume, na realidade atual, um conjunto de novas  competências que agregam a formação e a manutenção da  boa imagem e a preocupação com a identidade, mediante a  intensificação da venda de produtos e serviços. Com base  nessa informação, assinale a alternativa correta quanto à  definição de identidade corporativa.
						
						-                              A.                                                  Processo pelo qual uma instituição utiliza os  elementos comunicacionais para transmitir,  eficazmente, o que faz, como o faz, quem é e como  pretende ser percepcionada pelo público.
-                              B.                                                  Processo que define como a empresa se parece, ou  seja, como ela é apercebida pelo público.
-                              C.                                                  Elemento mais forte da instituição. É a sua  representação simbólica e a de seus produtos e  serviços que lhe conferem um conceito no mercado.
-                              D.                                                  Forma particular como o nome da instituição ou o  produto é representado graficamente.
-                              E.                                                  Formato padrão que contempla as características  principais da empresa e(ou) o respectivo produto.