Leia o texto a seguir. 

Com base no texto, assinale a afirmativa correta.
						
						-                              A.                                                  Quando se trata de imagem corporativa e de reputação  empresarial, as empresas podem se restringir à transmissão  de mensagens pelo seu site institucional, blogs e redes  sociais, e dispensar o serviço de uma assessoria de imprensa.
 -                              B.                                                  Os veículos de comunicação eletrônicos, em especial os telejornais,  são, de forma majoritária, os responsáveis pela  formação da opinião pública.
 -                              C.                                                  Apesar do desenvolvimento dos meios digitais, a imprensa  mantém-se como o principal fator para moldar a percepção  que os stakeholders fazem das organizações.
 -                              D.                                                  A relação de dependência entre a empresa e a mídia de  massa para a transmissão de mensagens para os stakeholders  foi relativizada a partir do advento das novas tecnologias  digitais e das mídias sociais.
 -                              E.                                                  Os stakeholders desacreditam da mídia de massa e, por isso,  valorizam aspectos tangíveis de suas relações com as  empresas e com as marcas, ignorando questões como  responsabilidade social e valores da organização.