Questão número 326389

Em relação aos conceitos que compreendem os processos de diagramação e impressão de publicações, assinale a alternativa correta.

  • A. Gamut (ou gama) é uma folha de material translúcido, colocada sobre a arte-final para indicar as aplicações de cor, de alterações e de correções.
  • B. Hue é um tipo de arquivo digital usado para transferir imagens em mapa de bites entre programas de aplicativos.
  • C. A sigla DRT (data recover tool ou ferramenta de recuperação de dados) refere-se a um sistema utilizado para recuperar informações na forma de arquivos eletrônicos, a partir de um sistema computadorizado lincado via protocolo TCP/IP.
  • D. Overlay é o nome dado a um sistema de classificação de cores e mistura de tintas padronizadas para a obtenção de cores especiais.
  • E. DPI (dots per inch ou pontos por polegada) é uma unidade de medida de resolução de um equipamento de saída, conectado a um sistema eletrônico de reprodução, a exemplo de um scanner, um monitor, uma impressora ou uma imagesetter.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...