
Nas ações de trânsito coordenadas pelo Ministério das  Cidades, que integram o Pacto Nacional pela Redução de  Acidentes (Parada  Um Pacto pela Vida), como na ação  Onde tem táxi aqui?, é correto afirmar que é perceptível
						
						-                              A.                                                  apenas uma ação isolada de comunicação, que visa  a aumentar o uso de táxi das regiões nas quais  houve a liberação do aplicativo nos celulares.
-                              B.                                                  um acordo comercial com a empresa que  disponibilizou o aplicativo, visando somente ao lucro  e não à utilidade pública nas ações que podem ser  consideradas, assim, mercadológicas.
-                              C.                                                  o planejamento da comunicação institucional que  prioriza a utilidade pública.
-                              D.                                                  que há comunicação de utilidade pública, mas não  há planejamento de comunicação institucional,  mesmo com a identificação do Ministério das  Cidades nos materiais comunicacionais.
-                              E.                                                  que há um planejamento de comunicação não  institucional, porém, não há comunicação de  utilidade pública nesta ação que disponibilizava o  aplicativo para celulares.