Questão número 330756

Em uma situação hipotética, a equipe de comunicação do TRE-SP foi requisitada para analisar o veículo corporativo que está previsto em orçamento: jornal para o público interno, semestral, 16 páginas, 4 × 4 cores, papel couché 120 g com verniz UV em reserva nas fotos e nos títulos.

A conclusão correta desta análise será

  • A. utilizar papel mais simples, com 4 páginas e menos sofisticação na impressão para poder transformar a periodicidade em mensal e tornar as notícias mais atraentes.
  • B. direcionar este veículo para o público externo diante da sofisticação e periodicidade; com isso, a intranet será o veículo de comunicação para o público interno.
  • C. ampliar o verniz UV para cobrir todas as páginas. O custo não se eleva tanto e essa técnica garante a durabilidade da publicação pelo tempo de circulação de seis meses.
  • D. aumentar o número de páginas para 32, pois em seis meses há muitas novidades acumuladas que não poderão ser contempladas no formato proposto.
  • E. investir este mesmo orçamento para veículos direcionados para o público externo, que é o real alvo de uma instituição pública.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...