Questão número 331273

Caracteriza uma estratégia de marca endossante:

  • A. Quando a IBM endossa o Lotus, a organização IBM implicitamente afirma que o Lotus irá cumprir com seu compromisso.
  • B. Quando os consumidores respondem corretamente qual celebridade endossou a última campanha da marca, como no caso da cantora Pitty na campanha de lançamento do carro Toyota Etios.
  • C. Quando algo no mercado procura evitar que as marcas percam valor ao utilizar uma celebridade inadequada para a campanha da marca.
  • D. Quando uma marca cita a outra em um comercial, como quando Coca-Cola cita Pepsi indiretamente por meio de características discursivas e visuais.
  • E. Quando a Nissan faz uma campanha utilizando figuras infantis, como no caso da campanha que utilizou os Pôneis Malditos, o incremento de valor de marca ocorre em virtude do conhecimento popular sobre pôneis e seu aspecto afetivo.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...