Questão número 332263

No ambiente digital, para tratar da imagem corporativa em situação de crise, o assessor de comunicação não deve

  • A. estabelecer contato direto com o internauta que reclama da instituição assessorada.
  • B. se apresentar para o internauta como representante oficial da instituição, pois essa função é privativa do presidente da companhia.
  • C. monitorar o que formadores de opinião postam na rede, pois, quando há problemas, o canal mais usado é o “fale conosco” do site institucional.
  • D. oferecer outros canais de comunicação para o internauta, pois as ações devem acontecer unicamente no ambiente em que as reclamações surgiram.
  • E. debater com o internauta na rede em tempo real, buscando desqualificar suas reclamações e enaltecer os pontos positivos da instituição.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...