Um funcionário de um banco, preocupado em atingir as metas estabelecidas pela sua gerência, precisava vender alguns produtos bancários em pouco tempo. Tentando atingir a meta estabelecida, ele procurou algumas informações sobre como melhorar seu desempenho no processo de vendas. 
  A informação de como proceder no processo de vendas, que contribuirá positivamente para a melhoria de seu desempenho, é
						
						-                              A.                                                  minimizar as informações passadas aos clientes sobre  os riscos envolvidos em cada um dos produtos  oferecidos.
-                              B.                                                  oferecer os produtos aos clientes, independentemente  de seus perfis já que, ao categorizar os clientes,  estaria discriminando-os.
-                              C.                                                  falar mais do que ouvir, durante a abordagem inicial,  exaltando os benefícios de cada um dos produtos.
-                              D.                                                  mostrar conhecimento em relação aos produtos, porém  não mencionar a política do banco e as formas de  cobrança referentes aos produtos, já que esses detalhes  tomam o tempo do cliente.
-                              E.                                                  buscar informações essenciais sobre os clientes com  perspectiva de negócios, antes e durante a interação  no processo de compra e venda.