
Tendo como referência inicial o texto apresentado, assinale a opção  correta.
						
						-                              A.                                                  As vivências lúdicas individuais permitem que o indivíduo se  coloque em contato com seus limites e capacidades, o que  dificulta as reflexões para a tomada de decisões próprias para  a criação nas ações.
 -                              B.                                                  Para que haja momentos lúdicos no treinamento do esporte de  alto rendimento, o professor deve propor atividades com os  papéis dos jogadores bem definidos, evitando incertezas e  promovendo o prazer.
 -                              C.                                                  No planejamento de vivências motoras na escola, é importante  que haja espaço para o professor elaborar atividades lúdicas  com a certeza de proporcionar momentos de prazer,  criatividade, espontaneidade e diversão.
 -                              D.                                                  As atividades lúdicas desenvolvidas na escola intencionam a  preparação da criança para a vida adulta, ou seja, devem ser  voltadas para o resultado, com ênfase no produto, como  recuperação das forças ou alívio do estresse.
 -                              E.                                                  A ludicidade proporciona um ambiente heterogêneo com clima  propício às vivências com espontaneidade e liberdade nas  relações interpessoais, possibilitando o desenvolvimento do  respeito ao outro, do diálogo, aprendizagem e criação.