Questão número 542876

Em um projeto municipal, deve-se levar em consideração a relação dos materiais a serem utilizados nas possíveis obras. Faz-se necessário que um engenheiro conheça e compreenda as questões econômicas, sem esquecer as questões ambientais e sociais. Com relação a essa afirmação, analise as assertivas a seguir, marcando V, se verdadeiras, ou F, se falsas.

( ) As decisões sobre os materiais de engenharia a serem utilizados têm impacto sobre o consumo de matérias-primas e de energia, sobre a contaminação da nossa água e atmosfera e sobre a capacidade do consumidor em reciclar ou descartar os produtos consumidos.

( ) As necessidades de energia para o refino e processamento de materiais reciclados são, normalmente, maiores do que as necessárias pelos seus equivalentes naturais.

( ) As decisões sobre os materiais a serem utilizados nas obras têm consequências econômicas relacionadas tanto aos custos dos materiais quanto aos custos de produção.

A ordem correta de preenchimento dos parênteses, de cima para baixo, é:

  • A.

    V – V – V.

  • B.

    F – F – F.

  • C.

    V – V – F.

  • D.

    V – F – V.

  • E.

    F – V – F.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...