Sobre as Teorias do Desenvolvimento apresentadas nas proposições a seguir.  
I. Psicogenética (Piaget).
  II. Psicossocial (Erikson).  
III. Histórico-cultural (Vygostky).  
É CORRETO apenas o que se afirma em:
						
						-                              A.                                                  As teorias apontadas nas proposições I e III compreendem o desenvolvimento como estágios e/ou períodos que  se sucedem.
 -                              B.                                                  Segundo a teoria apontada na proposição III, o nível de desenvolvimento real de uma criança define funções que  já amadureceram, ou seja, os produtos finais do desenvolvimento.
 -                              C.                                                  As teorias apontadas nas proposições I e II apresentam como foco de estudo e pesquisa o desenvolvimento  sócio-cognitivo.
 -                              D.                                                  Para a teoria apontada na proposição III, o adulto experiente atua como um mediador do conhecimento, enquanto  que para a teoria apontada na proposição II, o adulto deve ser uma figura de afeto.
 -                              E.                                                  Para a teoria apontada na proposição I, o ponto crítico do desenvolvimento é a relação entre as bases biológicas  do comportamento e os acontecimentos sociais, sendo o conceito fundamental o de sistema funcional do  aprendizado.