Embora clima e cultura organizacional sejam conceitos relacionados, para alguns autores, esses conceitos são  sinônimos, para outros, não. O fato é que a cultura organizacional é um dos pressupostos básicos, o padrão mais  difícil de entender. Ela é passada como a maneira correta de perceber, de imaginar e de sentir em uma organização.  Já o clima organizacional refere-se às percepções individuais dos eventos culturais das organizações: como os  empregados, individualmente ou em grupo, interpretam o que acontece na organização. Porém, entendendo que são  conceitos congruentes, assinale a afirmativa INCORRETA.
						
						-                              A.                                                  Uma vez que essas hipóteses básicas são compreendidas, torna-se mais difícil voltar atrás e interpretar corretamente  alguns dos artefatos, ou aspectos físicos da organização.
-                              B.                                                  Alguns pesquisadores já sugeriram que a cultura organizacional se parece mais com a personalidade subjacente de  um indivíduo e que o clima organizacional é mais semelhante aos diferentes humores que os indivíduos  experimentam no dia a dia (Kilmann, Saxton & Serpa, 1985).
-                              C.                                                  Um dos componentes da cultura organizacional é o layout físico e a utilização do espaço na organização. Se a cultura  de uma empresa estiver baseada na pressuposição de que cada empregado é singular e trabalha melhor quando lhe  é permitido expressar essa singularidade, isso se tornará evidente nas características físicas da empresa.
-                              D.                                                  Schein (1990) sugere que a melhor maneira de se estudar a cultura organizacional é examinar três diferentes níveis  que identificam a cultura de uma organização que são: artefatos observáveis (que incluem todos os aspectos físicos  da organização), os valores das organizações (normas, crenças, documentos...) e, por fim, as hipóteses consideradas  certas, fundamentais e inconscientes que determinam os sentimentos e os comportamentos organizacionais.