Questão número 63295

Das muitas possíveis classificações dos conteúdos de aprendizagem, a distribuição ou agrupamento de conteúdos em três tipos, de acordo com aquilo que os alunos e alunas devem saber, saber fazer e ser (...), são um instrumento-chave para determinar, em primeiro lugar, as idéias subjacentes a qualquer intervenção pedagógica.

(Antoni Zabala, 1997)

Considerando a perspectiva construtivista expressa nesse trecho, podemos denominar os três tipos de conteúdos definidos acima, respectivamente, como:

  • A. procedimentais, atitudinais e conceituais.
  • B. atitudinais, procedimentais e conceituais.
  • C. conceituais, procedimentais e atitudinais.
  • D. procedimentais, conceituais e atitudinais.
  • E. conceituais, atitudinais e procedimentais.
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...