Questão número 660301

O autismo refere-se a um grupo de transtornos caracterizados por uma tríade de prejuízos qualitativos. É um transtorno com perturbações significativas no desenvolvimento do sujeito e começa a manifestar-se antes dos três anos de idade, caracterizada na:

    A) Interação social, a comunicação e a comportamentos, que poderão variar em menor ou maior agravo para a criança que apresente comportamentos restritivos, repetitivos e estereotipados

    B) Interação social, a comunicação e a comportamentos, que poderão apresentar em menor ou maior agravo para a criança que apresente comportamentos agressivos, incerto e mutável.

    C) Interação pessoal, a gestos e a comportamentos, que poderão variar em maior agravo para a criança que apresente comportamentos duvidoso, ocasionais e estereotipados.

    D) Interação pessoal, a comportamentos, que poderão variar em menor agravo para a criança que apresente comportamentos restritivos, contingentes e estereotipados.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...