Questão número 690695

Sobre os procedimentos em fonoaudiologia, considere a alternativa correta:

    A) Triagem Fonoaudiológica: Avaliação realizada com objetivo de identificar em um grupo de sujeitos aqueles com suspeita ou risco de determinadas alterações de linguagem (oral e escrita/leitura), fala, voz, deglutição, motricidade orofacial e audição.

    B) Triagem Auditiva Neonatal com EOA: Avaliação da audição de neonatos, com finalidade de triagem, utilizando o teste de potencial evocado de tronco encefálico e orientações para acompanhamento da audição e da linguagem.

    C) Triagem Auditiva Neonatal com Peate: Avaliação da audição de neonatos, com finalidade de triagem, utilizando o teste de emissões otoacústicas evocadas e orientações para acompanhamento da audição e da linguagem.

    D) Triagem Auditiva em Pré-Escolares e Escolares: Avaliação da audição em pré-escolares e escolares utilizando de limiares psicoacústicos para tons puros, por via aérea e via óssea.

Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...