Questões de Qualidade no Atendimento da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES)

Lista completa de Questões de Qualidade no Atendimento da Coordenadoria de Apoio a Instituições Públicas IMES (CAIPIMES) para resolução totalmente grátis. Selecione os assuntos no filtro de questões e comece a resolver exercícios.

Não é correto atender ao usuário de sua empresa:

  • A. respeitando seus direitos.
  • B. demonstrando arrogância e superioridade.
  • C. ouvindo suas queixas.
  • D. procurando resolver-lhe o problema.

Assinale a alternativa que não responde corretamente à questão. De todo profissional que trabalha diretamente com usuários de uma empresa exige-se:

  • A. mostrar-se atencioso.
  • B. desenvolver boa comunicação verbal.
  • C.

    apresentar-se exclusivamente vestido nos rigores da moda atual.

  • D. cultivar paciência.

Ao entregar o tíquete a uma bonita jovem de motocicleta você ouve dela alguns galanteios. Nesse momento você deve

  • A. incentivar e manter o diálogo.
  • B. deixar a cabine para ir ao encontro da jovem.
  • C. introduzi-la na cabine para que possam conversar.
  • D. ignorar e conservar a postura profissional.
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