Questões de Qualidade no Atendimento da FAFIPA Fundação de Apoio

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Quanto às afirmações que descrevem as técnicas de comunicação, marque V (Verdadeiro) e F (Falso), em seguida, informe a sequência CORRETA, de cima para baixo:

( ) Use linguagem simples sem vulgaridades.

( ) Utilize vocabulário diferente do seu interlocutor.

( ) Sua voz deve estar sempre ofegante e sua fisionomia apreensiva.

( ) Dê repostas, mostre que está sempre entendendo a mensagem.

( ) O traje deve ser adequado, limpo e usufrua dos exageros da moda.

  • A. V, V, V, F, F.
  • B. F, V, V, F, V.
  • C. V, F, F, F, V.
  • D. V, F, F, V, F.

Atendimento é um conjunto de habilidades, estratégias e ações que realizamos para deixarmos o cliente confortável e satisfeito. Assinale a alternativa INCORRETA sobre o atendimento:

  • A. A apatia é fundamental no atendimento.
  • B. Organização, bom humor e empatia são características para um bom atendimento.
  • C. A postura, a boa aparência, o cuidado com roupas e os cabelos marcam a impressão do cliente sobre o atendimento.
  • D. A comunicação deve ser clara e precisa.
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