Questão número 190394

Para um melhor atendimento ao mercado consumidor, visando a satisfação do cliente, é muito importante que as empresas que possuam setores produtivos tenham conhecimento sobre qual é a sua capacidade de produção. Esta informação é muito importante para a realização do planejamento sobre a compra com fornecedores, armazenamento, atendimento aos clientes etc. De acordo com o exposto, analise a afirmativa apresentada a seguir.

“A empresa CAR‐PEÇAS, especializada na produção de peças automotivas, pretende realizar um planejamento de sua capacidade mensal de produção. Considerando que a empresa funciona 22 dias úteis (em um mês com 30 dias) e com dois turnos de trabalho de sete horas cada um e, ainda, que a linha de produção possui uma capacidade produtiva de 120 unidades/hora. Através desses dados é correto afirmar que a capacidade instalada é de ________ e a capacidade disponível é de ________ utensílios plásticos/mês.”

Assinale a alternativa que completa correta e sequencialmente a afirmativa anterior.

  • A. 57.450 / 13.900
  • B. 83.200 / 17.770
  • C. 39.330 / 23.854
  • D. 86.400 / 36.960
Próxima Questão
Provas e Concursos

O Provas e Concursos é um banco de dados de questões de concursos públicos organizadas por matéria, assunto, ano, banca organizadora, etc

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Provas e Concursos
0%
Aguarde, enviando solicitação!

Aguarde, enviando solicitação...